Sunday 8 September 2013

100km não destinados

Lá estávamos nós, os sete habituais para esta altura, na casa do chefe de fila. Partimos sem destino atrás de um pessoal de Vila Verde que passou por nós, depois de descer para Campanas o guia acelerou para ir libertar líquidos, aqui o aprendiz a pensar que era uma fuga toca a pôr-me na cola. Nesse instante fiquei à frente do pelotão uns 100metros. Ai é que tudo começou de aproximadamente 20 ciclistas reduziu-se para metade, com os da Mamarrosa agrupados. Quando chegamos à Fonte Errada só éramos quatro dois da Mamarrosa vs 2 de Vila Verde. A rolar a cima de 45km/h cheguei com o professor à rotunda de Cantanhede. Entretanto chegaram os nossos colegas, os outros nem vê-los.
Da cidade da EXPOFACIC seguimos para Montemor-o-Velho, mas a ideia era no cruzamento virar para a Geria. Acontece que o guia levou-nos até um das sete quinas, depois entre caminhos e mais caminhos saímos na Tocha. Um colega nosso, o Danome, numa prova de BTT lesionou-se no braço e não pode aparecer. Surgiu-nos um outro azar, o emigrante passou com a roda sobre uma garrafa de vidro a qual se partiu e feriou o elástico na perna. Quando ele chegou a casa foi logo à clínica tratar do assunto, oito pontos de conserto.
Acabei por fazer 104km nada mau para o último sábado antes da ida a Fátima.

Pedalar - 5416km                                                                                          Correr - 307,5km

No comments:

Post a Comment