Monday 30 September 2013

Na inspecção

Com alguma pressa sai do trabalho para levar o carro à inspecção. Passou com pequenas coisas com o vidro lateral não abrir. Continuando, cheguei a casa e fui aliviar o stress do dia-a-dia. Posso até dizer que fui fazer uma inspecção a mim mesmo...
Arranquei onde de costume começo a correr, em frente ao Intermarché em direcção ao Ropulão. Pois é entrei naquele caminho de terra batida, sempre em bala desde o inicio da corrida. Como teve tempo de chova a temperatura por norma esta mais baixa mas não era o caso, o ambiente estava abafado e eu com calças e camisola. No inicio do Ropulão virei para o Cercal, onde vi o Cértima a começar a encher. Foi entre Cercal e Murta que me senti cheio de calor e com peso a mais sobre mim, tive a oportunidade de subir pela Murta a cima, no entanto segui em frente e trepei Sangalhos. Não me lembro de ter feito aquela subida com tanta pouca força como hoje, onde anda o power, aprendiz?!
A descer para depois subir para entrar na sede do concelho queria entrar pelo pinhal para sair na secundária, antes que ficasse por ali deitado e ninguém desse por mim fui pela estrada. A correr pela alameda até chegar à rotunda que vai para minha casa.
A aplicação do telemóvel marcava 6km/38min, isto dá coisa de 9,5km/h de média. Achei estranho foi por isso que depois de tomar banho e jantar vi no google maps, 8km marcava o percurso. Assim já dá 12,5km/h de média, parece mais próximo do meu esforço. então estudante quero ver-te a fazer esta marca.

Pedalar - 5797km                                                                    Correr - 347,5km (entre 6e8=7)

No comments:

Post a Comment