Thursday 10 October 2013

Tempo sem escrita

Agora com algumas responsabilidades acho que num futuro próximo tenho que nomear mais pessoas para o blog. Sou o único a escrever faz não sei quanto tempo, mas deixemos isso de parte e continuemos para frente. Acontece que no sábado dia 5 de Outubro tive uma reunião com o grupo da Mamarrosa, não se avançou só mesmo a gripe sobre mim. Ainda hoje ando à rasca tenho que ir ao remédio santo aguardente com mel para ver se isto passa.
Combinamos em estar às 8:30 em casa do chefe de fila para ir até a Geria, isto no domingo, até apareceu um grupo bom nove ciclistas. Ao chegar a Cantanhede voltamos para trás por um de nós não acreditar em si mesmo. Faz-me lembrar o administrador do blog que à muito não escreve. Pois é, pois é acabamos por chegar à Mamarrosa e fazer uma das voltas de treino. Depois no fim do mesmo um sumo na Adasma e toca a ir para casa que a nossa missa já acabou.
Na terça-feira fui correr com o festas, nada mau para os dois que já não corriam perto de uma semana, 11km a um ritmo superior à distância. Na quarta-feira passou-se o mesmo mais uma corrida desta vez foram 14,5km a um ritmo de 11km/h.

Pedalar - 5800km                                                                                  Correr - 373km

No comments:

Post a Comment