Sunday 1 July 2012

Meu primeiro teste

Antes do dia 1 de Julho já tinha feito 70km de bicicleta, isto em duas mãos. Combinei com o meu colega RSS, para que escolhe-se um percurso de 50km. Partimos eram 8:05 de Vila Verde em direcção à Mamarosa, mas antes passamos por Bustos. Chegamos à Mamarosa e cruza-mo-nos por um grupo que reconheceu um de nós. Chegamos a acordo e acompanha-mo-los no seu percurso. Mesmo no começo apareceu um grupo de ciclistas, vestidos à igual, que me pós em trabalhos. O grupo no qual eu ia começou a acompanha-los, até que muitos de nós ficavam para trás.
Já com as ideias no sitio, "o que estaria eu ali a fazer, a acompanhar ciclistas de semana", voltei para trás na rotunda da Malaposta e acompanhei o grupo que inicialmente ia. Sempre na ânsia de ir à frente lá ia eu, até que as forças desapareceram, a fome e fadiga apareceram, a minha sorte é que um ou muitos deles me ajudaram a recuperar a força e fomos todos juntos. Acabamos por fazer 74km, a 23Km/h, aproximadamente, a subir o Luso.
Moral da historia, nunca deixar o verdadeiro grupo, ciclistas de fim de semana!

No comments:

Post a Comment