Friday 31 May 2013

A mil de Moscovo

Com um domingo de bicicleta e lides de casa, na segunda-feira foi correr com o festas por volta das 19:20. Partimos do Intermarché em direcção à MetalCertima, mais à frente cortamos num caminho de terra batida em direcção ao Ropulão. Depois a descer paralelamente aos arrozais e demos com o fim da estrada da Murta, a qual nos pusemos a subir, mas a minha vontade era voltar para trás porque vindo dos Açores vinha uma sereia, com pernas, a correr. Muito antes de chegar aos Retas cortamos à esquerda para uma estrada sem saida, subimos, subimos, até que entramos em piso de terra com diversos rasgos de água. Curva e contra-curva, isto continuando a subir quando demos por ela estávamos ao nível de Sangalhos. Acabamos por fazer uma longa rotunda pelo meio do cultivo até que optámos por entrar em alcatrão e sair na entrada do concelho de Anadia. Passamos a secundária de Oliveira do Bairro, em seguida Pingo Doce e voltando à secundária por outro lado, foi ai que voltamos para a terra. Passamos pela lagoa e saímos perto do Alhanbra, depois de passar a Saltex pareciamos o Bolt e o Powell acabando em casa dele com 11km.
Na terça-feira sai do trabalho peguei na bicicleta e foi virado logo à Mamarrosa para cumprimentar familiares e seguir para casa do chefe de fila para o treino inclinado da semana. Ao chegar ainda não estava lá ninguém só mesmo o da casa, comecei a falar com ele para oficializar o grupo, começar a investir ou é só mesmo para ocupar o tempo. Entretanto chegou o professor e o caçador. Acabei o treino, meti-me no chuveiro e logo de seguida fui fazer o manjar.
A meio da semana chego a casa por volta das 18horas e recebo um sms do festas para ir correr com o som da chuva. Pois é equipei-me e lá fomos nós virados a Barrô, acabando por fazer 11km sempre por alcatrão.  Mais meio quilometro faço 150.
Ontem em cima da bicicleta fui em direcção a Malhapão a apanhar o pessoal de lá para darmos uma volta diferente. Desta vez o treino era plano e os mais queixosos não apareceram, deve ter sido por causa da força do vento. Com isto, eu e o professor acabamos por conversar e fazer uma média de 31km/h.
Hoje cheguei a casa e o mais rápido possível para ter o final do dia disponível limpei a trovão negro, faz muito tempo que não a trato pelo nome.


Pedalar- 3520km                                                                                           Correr- 149,5km

No comments:

Post a Comment