Friday 24 May 2013

Há muito que não corria?!

Não sei dizer há quanto tempo não corro, já agora é "há" ou "à", pois mas sai com o festas para a rua e corremos durante uma hora e oito minutos. No fim a querer ver o percurso no programa Sports Tracker como o gps ainda não tinha detectado a minha localização ficou nulo o percurso, paciência. Esta volta teve percurso pelo pinhal e eu não estava com vontade de o fazer no google maps por isso estes quilómetros ficam para os arredondamentos.
Agora o Sports Tracker já não me apanha noutra, com isto sai em direcção a Malhapão de bicicleta para fazer o treino com o pessoal de Mamarrosa. Pois é quando cheguei lá, não estava lá ninguém por isso segui, fui dar outra volta para às 19horas estar na porta do chefe de fila. Éramos cinco acabamos por fazer a volta habitual e cheguei a casa com 72km. Não era para dizer, mas já que estou com vontade vou dizê-lo, um chefe de fila, director desportivo e três "aguadeiros", eu era um deles, mas os outros dois, caçador e ressaca, foram sempre a trás do chefe em vez de ir a cortar-lhe o vento. Aqui termino a minha observação.
A meio da semana fui pedalar com o festas visto que ficou retido em casa por não ter a chave da garagem, isto na terça-feira. Ontem foi como no dia 21, pedalei com os mesmos. Desta vez fiz 61km porque fomos até Cantanhede e não a volta habitual. Tenho que dar os parabéns aos aguadeiros da outra vez, desta vez pedalaram contra o vento em prologo da equipa.

Pedalar- 3283km                                                                                           Correr- 127,5km

No comments:

Post a Comment