Friday 26 July 2013

Será treino certo para Fátima?!

Na segunda-feira e terça-feira descansei por causa da semana exagerada que tive. Na terça-feira à noite o professor combinou comigo ir fazer a volta do dia 13 de Agosto e eu aceitei. Ao chegar a casa já lá estava ele, entramos, equipei-me e lá fomos nós virados a Sangalhos. Depois novamente em Oliveira do Bairro fazendo uma curva onde terão que passar 300 ciclistas e não sei como. Continuando, chegando à extremidade norte de Oliveira, Silveiro, Fermentelos, Oiã, Águas Boas, Palhaça, Bustos, Mamarrosa, Amoreira da Gândara, Troviscal, Póvoa do Forno e cheguei novamente à sede de concelho. 49km num sobe e desce tremendo, boa nota para a organização assim os 300 vão-se dissociar e não ficará tanta confusão.
Na quinta-feira ainda fui pedalar com o chefe de fila e o professor. Partindo da Mamarrosa virado a Samel, Mogofores e por essas bandas. Esta semana fiz pelo menos 100km. Esta semana só pedalei mesmo, tenho que ver para a semana se corro e malho.

Pedalar-  688km                                                                                           Correr-  32km

No comments:

Post a Comment