Monday 19 August 2013

End The Silence

Já faz muito que não escrevia, isto porque estive lesionado e não sem vontade de escrever. Sem querer escrever tenho que o fazer para me pôr a par do que ando a fazer em termos físicos. Acontece que tive um acidente de trabalho e por isso tive que parar estas três semanas. Disseram-me para estar praticamente igual a demora era de meio ano, mas que de hoje em diante podia levar uma vida normal com alguns cuidados.


Nada melhor que festejar o meu regresso aos treinos com uma foto de Emmanuelle Chriqui para mim umas das actrizes mais belas do planeta. A sua t-shirt veio mesmo a calhar...
Acontece que o prazo de encontrar a bicicleta do estudante acabou, um mês e meio de procura sem efeito. O estudante ajudou-me e parece que a encontrou mas ficou preso com a ela e nunca mais se ouviu falar dele. Por isso, caros leitores o aspecto físico do blog continuará o mesmo já que o estudante era o único administrador. Fiquem à espera de novos projectos ou outro blog.

No comments:

Post a Comment