Sunday 25 August 2013

Primeiro treino, primeira volta

Na quinta-feira encontrei-me com o chefe de fila e o professor, com quem já não via à muito tempo. O primeiro queria dar a volta do concelho, eu pedi que não fosse de sobe e desce então fomos virados a Vilarinho do Bairro. No regresso por Sangalhos-Sá na Amoreira da Gândara eles seguiram para a Mamarrosa e eu segui para casa passando por Montelongo. Acabei por fazer um treino de 55km.
Hoje depois de um dia a tentar convencer o estudante com a ajuda do chefe de fila, já estou a ficar muito repetitivo, acordei perto das sete horas e reparei que tinha um sms de alguém que se deitou com a chegada do sol. Parti em direcção ao local de encontro do costume. Eram 8h30min e seis ciclistas à espera do percurso, a falta que fez o professor, em direcção a Campanas fomos nós. Em seguida Nariz passando em Vagos para uma prova de ciclismo do género que se realizou na Mamarrosa na altura da minha Baixa. Eram 10h10min e nem ciclistas para a prova, fomos dar mais uma volta. Chegando a casa com 72km.

Pedalar - 5247km                                                                                          Correr - 296,5km

No comments:

Post a Comment