Thursday 26 September 2013

Anda músculos...

Com um projecto em acabamentos fiquei exausto, mal tive forças para chegar a casa, mas assim que cheguei peguei num pão congelado, em seguida descongelei-o uma fatia de fiambre e outra de queijo mais um copo de água fez as minhas energias virem ao de cima. Passado pouco tempo ligou-me um rapaz, o músculos, para se ir correr. Eu disse-lhe que ia correr com o estudante, este mais tarde aparece-me em casa a dizer que não ia e a combinação foi dele, esta juventude esta perdida.
Continuando, perto das 18:30 o músculos aparece um colega. Com o estudante de cirrose, os outros dois e eu fomos correr sem destino de quilómetros e tempo. Descemos a Murta a correr, depois cortamos na casa do chefe do meu chefe em direcção a Sangalhos pelos pinhais. Começamos a subir e o músculos sentia-se pesado por isso foi libertar líquidos para leve ficar. Quando chegamos ao topo pensei que íamos encontrar um caminho carregado de ervas altas, agradeço aos proprietários e agricultores porque estava tudo uma razia.  Viramos para Oliveira do Bairro pela estrada nacional o colega do músculos já tinha a sua respiração a fazer mossas no chão. Voltamos a entrar em terra batida e fomos sair à secundária. Paramos ali perto com 5km feitos para ver as instalações para pessoas com dificuldades motoras. A área recente já destruída com por pessoas com boas condições motoras, mas uma vez esta juventude!!!
Começando novamente a correr por causa da chova ter começado a pingar, ainda deu tempo para um despique de 300 metros no qual o colega do músculos ganhou a alcunha de sprinter só que arrancou cedo de mais e o mais experiente acabou por chegar primeiro. Acabei por leva-los a casa e quando cheguei já passava das 20horas o estudante ainda lá estava, como sempre agarrado ao pc, em vez de calçar umas botas e correr, juventude, juventude...

Pedalar - 5797km                                                                                          Correr - 340,5km

No comments:

Post a Comment