Sunday 20 October 2013

A pôr-me nos eixos

O festas agora só pode correr à terça e quinta assim como o baía em malhar. Vai ser complicado consolidar as duas coisas mas terá de ser. Com isto na segunda-feira fui malhar sozinho à muito que não o fazia depois da minha baixa nunca mais toquei nos alteres. Fazia-me lembrar o estudante a pedalar no passado sábado. Na terça combinado com o festas apareci em casa dele para correr, acontece que mandei sms e telefonei e nada, fui correr sozinho. Na zona dos Açores, poucos metros tinha feito o telemóvel tocou pensei que fosse ele, atendi à mesma, do outro lado aparece uma voz feminina para me ligar ao novo cartão de crédito de um banco que não possuo conta, cartões e mais cartões. Depois a muito custo que sou um gajo delicado desligou a chamada já estava eu no Ropulão. Trepei até a Amoreira e voltei a descer para a mesma localidade. Faço muitas vezes com o festas este percurso, esquece estudante só tem 100 metros de terra batida. Andando por estradas estreitas e quase sem habitações fui dar ao Cercal. Onde no fim do mesmo à famosa Murta, do fim ao principio fui eu, minto cortei antes um pouco para a escola primária de Oliveira do Bairro. Escola, piscinas e campo municipal, 300 metros finais e acabou a corrida por hoje. Acreditem ou não ainda me doí-a os abdominais de ontem.
Com algumas partes do corpo a doer de segunda-feira pensei mas continuei a malhar. No primeiro dia da semana foi tronco desta vez braços. Na quinta-feira fui fazer 13km com o festas e um colega dele. O percurso foi praticamente o de terça-feira com uns caminhos adicionais para retomar o real destino.

Pedalar - 5977km                                                                                 Correr - 394km

No comments:

Post a Comment