Thursday 16 August 2012

Semana com praia

A pensar que ia fazer um treino na praia, enganei-me! Acontece que à 3semanas lesionei-me a jogar futsal, Fiquei com o pé direito completamente inchado até mesmo uma hemorragia surgiu ao comprido na parte interior do pé. Contudo posso andar de bicicleta, visto que que o pé não se move, além disso para ajudar tenho pedal de encaixe.
Na ida para a praia fiz 30km em 60minutos, cheguei bem ao ponto de chegada, ainda deu para ir ao banho na praia.
Nos 2 primeiros dias a praia, apesar de estar com bandeira amarela, havia sol que ilumina-se o areal. Após esses dias um grande nevoeiro pairava sobre a praia.
No domingo, dia 12, parti às 6:20 virado à Mamarosa, onde o grupo que eu estou inserido partia sem destino pré-definido. Cheguei um pouco antes da hora combinada. Fizemos 60km. Voltei para a praia, eram 11h 40m quando arrumei a minha bicicleta. Cansado, mas pronto para outra.
Na vinda para casa, final da semana com praia, com um ritmo mais baixo. 


No comments:

Post a Comment