Sunday 14 October 2012

Mais uma volta sozinho

Este domingo, dia 14 de Outobro, parti de casa às 8h 05min, sempre a pingar cheguei à pastelaria em Malhapão, ponto de encontro, eram 8h 20min. Esperei cinco minutos a ver se alguém aparecia e nesse momento começou a chover a potes, como não vinha ninguém arranquei sozinho
Fui em direcção à Palhaça, passando por Bustos, um pouco antes de chegar à Palhaça parou de chuver, por isso ocorreu-me ir até Vagos. Ainda com esperança que o Sol aparecesse, já que a chova não tinha voltado, fui até à Costa Nova.
Chegando à praia dos pescadores fui em direcção a Aveiro passando pela Gafanha da Nazaré, onde andem um pouco as aranhas.Neste momento a minha média desceu um 1km/h. Em Aveiro fui em direcção à Estação da Luz, passando novamente pela Palhaça.
Eram 10h 30min ainda faltava uma hora até o momento habitual do fim da pedalada, por isso fui até Sangalhos, mas antes passei, sem parar, pela casa do organizador do grupo de ciclismo da Mamarosa.
Chegando a casa com uma média de 28km/h.

No comments:

Post a Comment