Sunday 14 October 2012

Quando ao domingo chove, vou correr.

Como é hábito aos domingos de manhã, estava combinado eu ir andar de bicicleta com o grupo do costume, no entanto quando acordei de manhã, estava a chover, e como eu não faço BTT, e não gosto de ir ao alcatrão, não saí com a minha fininha, e nem da cama.
Mas o treino é para manter, e à tarde o sol espreitava por entre as nuvens, e como provavelmente não ira chover durante a próxima hora, calcei as sapatilhas, e fui correr.

Fiz o percurso habitual dos 11km, em que a primeira metade é feita por caminhos de pinhal e a outra metade é feita quase exclusivamente sob alcatrão.
Cada vez mais, gosto deste trajeto, e cada vez mais gosto de correr, o que tem colocado a bicicleta em segundo plano, isto apesar de não me ver a fazer uma das duas atividades em exclusivo.

Fiz os primeiros quilómetros em ritmo lento, só quando cheguei a meio do percurso, já a correr em alcatrão é que acelerei o passo. Fiz a passagem do 10º Km aos 60 minutos e concluí o percurso com o tempo aproximado de 1h07 min.

No comments:

Post a Comment