Sunday 28 October 2012

Que mudança de hora

Hoje era para acordar às 7h para ir andar de bicicleta com um grupo da Mamarosa. Acontece que acordei por mim eram 8h 15m, o meu despertador (nokia C5) não tocou. As horas que ele indicava eram 8:12, pensava eu que ele não tinha feito a actualização automática para o horário de Inverno, por isso desci à cozinha, onde já tinha feito a mudança, eram mesmo 8:12 de domingo. Será que não ouvi o despertador? Tive que considerar isso possível visto que já me tinha acontecido. No telemóvel fui ver a que horas tinha os alarmes e que espanto o meu, todos alarmes que tinha foram removidos.
Vou seguir em frente, fazendo de conta que não tinha acontecido, o C5 continuará a ser o meu telemóvel, mas não vou deixar de comprar o despertador à antiga.

No comments:

Post a Comment