Friday 11 January 2013

Em Mangualde

Foi uma semana a passar com pouca agitação, em termos desportivos as únicas vez que pratiquei foi na quarta-feira e sexta-feira. Corri cerca de 4,5km com um colega, ao inicio parecia tempo recordes mas à medida que os quilómetros que iam passando o tempo aumentava e as paragens também. Nesta distância paramos três vezes após os primeiros dois quilómetros, demoramos 30minutos. Ele ainda tem a infeliz ideia de dizer que eu com o meu andamento fazia isto em 17minutos, o que dá perto de 16km/h, nem nos meus sonhos. O tempo é algo que ninguém entende, para uns é uma coisa para outros é outra. Já na sexta-feira esse mesmo colega combinou comigo correr novamente, como ele não apareceu tive que correr sozinho. Estou a ver que tenho de praticar desporto sozinho, enquanto uns passeiam animais domésticos, eu tenho que me fazer à estrada em direcção ao melhor presunto do Mundo, Ciudad Rodrigo.

No comments:

Post a Comment