Sunday 20 January 2013

Portugal às escuras

Na sexta-feira passada lá fui eu, acompanhado, correr novamente os 4,5km, agora a um ritmo aceitável com duas terríveis paragens pelo meio. Não foram bem paragens, mais quebras de ritmo e de correr passamos a andar.
No sábado de manhã acordei e vi um dia nunca antes visto, caixotes do lixo pela estrada fora, uma casa sem telhado, etc. Palmeiras bem altas quase que fazia um ângulo de 60º com o chão. Primeiro foi-se a luz, depois a água, somente gás. Passei o sábado nas minhas leituras e fazeres sem luz. Já que tinha parado de chover e vento já tinha perdido a força arranjei a bicicleta para domingo. Jantei cedo e pouco depois cama.
No domingo, acordei cedo olhei lá para fora e voltei para a cama, estava a chover, mas vento era como a electricidade ainda não se sabia dele.
Resumindo, parece que os portugueses não me querem cá, por isso tenho que ir em direcção a Espanha e será para a semana caso chova ou não. Para não me perder vou começar a anotar os quilómetros corridos tanto a pé como em cima dela.

No comments:

Post a Comment