Wednesday 23 January 2013

A estadia interna

Estava em Vilar Formoso há quase duas semanas, corri perto de 20km e pedalei 0km. Pelo meu calculo para fazer 4.500km num ano tinha que, por semana, pedalar 86,5km mais uns trocos. Com três semanas completas já vou com 184, no entanto devia ir com 259,6. Este temporal não me tem ajudado em nada, no que diz respeito em avançar em direcção a Moscovo. Em pequeno a minha mãe sempre me dizia "agasalha-te que esta a nevar na serra da estrela", a minha resposta a este conselho/ordem era "isso é lá aqui não", foi então esta semana que me apercebi do que ela dizia. Agora é que me devia ter dito, agora valeria a pena. Passei os dias entre paredes, só quando via o meu colega da corrida a ligar-me é que me fazia à estrada. Vou perder o colega porque ele irá para Madrid amanhã e agora? Parece que vou ter que me focalizar no ciclismo, quero chegar a Cidad Rodrigo esta semana.

No comments:

Post a Comment