Tuesday 29 January 2013

Viva España

Já não se via um dia destes à duas três semanas, mas por infelicidade não pode partir antes das 17 30. Logo no começo cruzei-me com um ciclista, em cima de uma Giant, fomos sempre a par até que ao quilometro 10, já em Espanha, a câmara da roda da frente da minha bicicleta arrebentou, sorte minha que estavam umas bombas por perto, onde se resolveu o problema. Esta não estava à espera por isso não adicionei na minha bolsa de viagem.
Mais à frente mal se via, já com luzes na bicicleta e colete reflector, o que não fez como que dois condutores quase me oferecessem o espelho lateral dos seus respectivos carros. Acabei por fazer perto de 63km, parando em La Fuente de San Esteban, pertence a Salamanca.
No parágrafo anterior esqueci-me de dizer quem me disse que havia ali uma residencial foi o ciclista que me acompanhou, mas parou dois quilómetros antes. O informador de há pouco disse-me que passava por onde eu estava e ia até Salamanca. Esperei, esperei e decidi que me tinha que fazer à estrada. Desta vez sempre a rolar com espírito até me deu para fugir ao percurso mais curto. Cheguei ao destino pouco faltava para as nove da noite (hora espanhola), instalei-me tomei um banho, jantei e cá e sou eu a escrever este texto.

Ciclismo - 304km

No comments:

Post a Comment