Sunday 3 February 2013

Depois da tempestade, vem a "bonança"

Na estadia em Tordesillas conheci um grupo de ciclistas que esta a fazer um mesmo género de aventura que eu. Sete horas da tarde de sábdo liguei ao cabecilha que queriam mais um colega para esta luta, ele disse que sim, Mosteiro de Santa Clara era o ponto de encontro.
Acordei já passavam cinco minutos das 8 horas da manhã de domingo, tomei o pequeno-almoço cereais e leite, subi para me equipar e parti para a estrada. A caminho do ponto de encontro cruzei-me com dois deles e seguimos juntos.
Uma hora após eu acordar estava eu a arrancar com o grupo. Como eu pedalei durante a semana, já me habituei a pedalar à maioria do grupo, isto quando ela é possível para mim, caso seja superior deixo-os ir. Sempre, ou quase sempre, a pedalar na segunda da frente e nas maiores a trás cheguei a Palencia com um ritmo a 24km/h.
Para concluir e esclarecer o titulo do texto depois da grande destruição que o vento e chuva causaram, esta semana o sol abriu-se o que levou a muitos ciclistas na estrada.

Ciclismo - 469km

No comments:

Post a Comment