Tuesday 26 February 2013

Contam-se mil

Na segunda-feira parti para a estrada sem verificar a bicicleta no fim-de-semana. Acontece que mesmo ao inicio a câmara já rastejava, troquei-a pela suplente. Pois é mas ela na mesma não enchia, pensamos que tivesse sido mal posta. Arranjei uma terceira e esta já deu, isto 20km porque a esses "puff" lá se foi. A quarta câmara foi dada pelo meu colega de viagem que ao voltar para trás por atalhos, em alcatrão, mas tive que parar 3 a 4 vezes para encher. Por fim, fizemos 34km a pedalar e no fim após arrumar as bicicletas corremos 4,5km a 23:06. Depois disto tudo fui ver o pneu e encontrei um agrafo preso no pneu.
Na terça-feira, hoje, cheguei um pouco tarde do trabalho, mas foi só equipar-me já que tinha posto uma câmara ontem na bicicleta. Fui com um colega, o colega do costume, fazer os 75km para os lados das praias. Stressado pelo trabalho, preocupado pela câmara arrebentar e outras coisas mais, o que é certo o ritmo foi baixo. Não puxei por ele, muito menos por mim.
Já esta, já cá canta os mil km, feitos este ano são 1019km.

No comments:

Post a Comment