Sunday 3 March 2013

Já nem sei por onde passo

Depois de uma semana a ouvir a minha bicicleta a fazer "tlec-tlec", falei com o estudante que já à duas semanas falava que ia pedir que lhe endireitassem as rodas para ver se podiam ver as minhas também. Viram-nas ontem e hoje já não fui com um dos grupos de BTT com a minha metalizada, a caminho da Mamarosa cruzei-me com o professor e fomos ter ao local do costume. Ficamos surpreendidos quando vimos lá o ressaca e como sempre quando o cumprimentamos ele queixava-se do joelho. Entretanto apareceu o chefe de fila e o homem elástico.
Partimos os cinco em direcção a Cantanhede, depois de Marvão passaram por nós 10ciclistas a 26km/h, nós colamo-nos a eles, depois subiram para os 30, quando chegaram aos 38, mesmo perto de Cantanhede, um deles teve uma cãibra e pararam por ali enquanto eu e o professor avançamos e esperamos pelos outros na rotunda.
Eles bem me diziam que eu já tinha feito aquela volta com eles, apesar de ter sido ao contrário, passado por Lemede, Outil, mas foi só em Portunhos que eu fiquei a saber onde estava. No regresso sempre a picar-me com o professor ou o ressaca, que já se tinha esquecido do joelho, a trepar acima dos 35km/h. No fim a chegar à Mamarosa fomos todos juntos em equipa para no fim ir tomar uma bebida e regressar a casa, mais uma vez 60km/2,30horas.
Depois do café acompanhei o professor até Aguas Boas, no caminho a pedalar com calma, já que o treino tinha acabado, tivemos a conversar sobre formas de cativar a equipa e modernizar os percursos. O problema é que o assunto inicial continua a aparecer tenho que ir com a trovão à Bike Zone.

Ciclismo - 1306km

No comments:

Post a Comment