Sunday 10 March 2013

Vai uma de BTT

O tempo estava de chuva, mandei um sms ao Festas para irmos correr por volta das 19horas. Ele por sua vez manda-me um sms a dizer que à muito não pedalava por isso às 17:40 me esperava. Pedi-lhe mais dez minutos já que estava presente numa auditoria. O que é certo é que sai um pouco mais tarde do que estava à espera, cheguei a casa equipei-me com metade da roupa e parti para a Aventura. A volta em si não tem nada de mais, foi muito próxima das outras, só tirando a questão dos dias estarem mais longos, a ficarem mais longos, eram 19horas e ainda se via. Quase que me esquecia do episodio que tornou a volta diferente, isto de não ter tempo para escrever na devida altura dá nisto. A chegar à Palhaça a descer entre floresta e sem um raio de luz de um candeeiro o bidon do meu colega lembrou-se de cair e um carro acertou-lhe. O carro nem deu por ela, mas nós com ajuda das luzes que temos nas bicicletas tivemos uns dez minutos à procura. Tínhamos desistido e pensado voltar cá para a semana de dia, mas foi ai que ele apareceu na valeta a uns bons metros da colisão.
No sábado pedalei à tarde com a minha bicicleta de BTT, não é nada de mais, mas acompanha-me desde os meus 11-12anos. Continuando, fui pedalar cerca de 48km à volta do meu concelho só mesmo para ver se no domingo estava pronto caso o grupo de ciclismo da Mamarosa não fosse pedalar.
Hoje, acordo antes do tempo com um bombardeio à minha casa, o que é certo é que adormeci e acordei novamente com um sms do professor a dizer que não ia andar. Liguei ao chefe de fila e ele deu-me a mesma resposta, mas ia pedalar sozinho em casa com os seus rolos. Era hoje que eu ia pedalar com um grupo de BTT de Oliveira do Bairro, costumam ser quatro mas desta vez eram só dois. Pedalamos somente em estrada fomos para os lados de Águeda, subimos e subimos o Buçaco e viemos por Monsarros. Sempre à frente a trepar, onde eu perdia era naquelas subidas que nem se pedalava, era quase sempre travão. Afinal a minha bicicleta "prateada" ainda pedala.

Ciclismo -1307km

No comments:

Post a Comment