Friday 15 March 2013

A duas de férias

Com umas férias já marcadas para a Páscoa tive e tenho que compensar o tempo que estarei fora. Tenho quase 1500km pedalados, a entrar no mês de Abril posso dizer que fiz 500km/mês e quero continuar a fazer. Por isso, pensei em esta semana pedalar o máximo possível, o que foi difícil devido ao tempo.
Na segunda-feira o tempo estava chuvoso, eu e o festas fomos correr. Ele disse-me que no domingo tinha corrido 7,3km, escolhi o percurso, somos até Sangalhos e voltamos. Corria tudo bem até quando começamos a subir para Sangalhos e ele tentou acompanhar-me, quando chegou ao topo, dizia que se parasse na subida nunca mais corrida na vida. Depois de entrarmos em Oliveira do Bairro a pouco de acabar o percurso ele quis dar duas voltas ao campo Municipal, o desvio mais essas duas voltas levou a 10km.
Na terça-feira continuava mau tempo, fomos correr novamente. No dia anterior combinamos além de correr também levantar uns pesos, acontece que não o fizemos o rapaz estava cansado. Foi equipado para correr juntamente com as luvas de halterofilismo para depois da corrida. O que acontece é que corremos e corremos a 10km/h fazendo 13km, mais uma vez ele cansado e foi para casa. No caminho cruzamo-nos duas vezes com duas beldades, daquelas que comem no inverno e fazem jejum no verão, tirando isso eram um bom pedaço de mau caminho.
No dia seguinte à rasca dos braços porque depois da corrida ainda fui malhar um pouco. Mas parece que foi isso que trouxe bom tempo ou  não, o que é certo é que fomos pedalar. Como cheguei a casa tarde fomos pedalar cerca de 60km, fomos até Mealhada-Cantanhede. No caminho as bicicletas não limpas da semana passada queixavam-se, mas não foi isso que levou a queda do ritmo, foi sim o festas que teima em não se alimentar.
Ontem foi praticamente a quarta-feira, no entanto o percurso foi inverso. Uma coisa manteve-se igual, eu a pedalar sozinho, ele sem se alimentar e a média final de 24km/h quando podia ser de 26km/h.
Hoje não se fez nada.

Pedalar- 1427km                                                                                     Correr- 95km

No comments:

Post a Comment