Sunday 21 April 2013

Bom tempo chega, o grupo aumenta

Já à 8dias que o sol brilha e o calor faz-se sentir. Aos domingos partimos às 9horas da Mamarosa e chegamos perto das 11:30, o sol esta no alto quando chego a casa. Agora este domingo foi igual e eu a pedir que partíssemos mais cedo. No entanto, cheguei 5minutos atrasado,  fui sempre a travar por causa do nevoeiro que se apresentava à minha frente, quando lá cheguei deparei-me com 7ciclistas. Praticamente do inicio até Cantanhede éramos perto de três meias dúzias, isto porque uma equipa de triatlo se pôs à nossa frente. Ia a rolar a 40km/h quase sem pedalar, porque é que eles viraram para a Tocha? Fomos quase até Coimbra e voltamos para trás, tenho que me deixar dos meus arranques porque isto assim não dá, começo a ter dores no joelho de pedalar a 40km/h e depois esperar pelos outros a metade da velocidade. Depois de deixar a Mamarosa e ir por Amoreira da Gândara para Oliveira do Bairro tinha 86km Ainda fui até Sangalhos para fazer mais que 90km, acabei por fazer 97km.

 Pedalar- 2163km                                                                                           Correr- 110.5km

No comments:

Post a Comment