Friday 7 June 2013

A treinar para discursar

No primeiro dia útil foi tanto imprevisto, apesar de dizer às pessoas que o tornem previsto que não pode ir correr. Combinei com o pessoal para quarta-feira às 19 horas. Agora no dia opcional de pedalar do GCM (grupo de ciclismo da Mamarrosa) não apareceu ninguém excepto o amigo do professor, a meu ver outro professor para o grupo mas é-lhe complicado marcar as coisas devido à sua profissão. Acabei por pedalar 56km, visto que ele tinha que estar em casa às 20h20.
A combinar com o futuro Baía comecei a correr com o Festas desde minha casa virado aos Açores, depois cortamos para Repolão para passar em casa do futebolista. lá seguimos os três para Amoreira e retomamos ao que deixamos. Por caminhos e caminhos pelo Cercal saímos na Murta e cortamos para a zona desportiva de Oliveira do Bairro. Entramos na estrada principal e só paramos quando fizemos 11,5km e estávamos perto da Biblioteca Municipal, enquanto o Baía seguiu para casa.
Eram 19 horas e estava eu frente da casa do chefe de fila, partimos em direcção a Bustos onde apareceu o amigo do professor e fomos fazer a volta pelo concelho de Oliveira do Bairro com umas alterações feitas pelo último que referi. Acabando por fazer 57km.
A pensar que ia descansar entre sexta e sábado enganei-me. No dia apôs pedalar corri 4,5km/20minutos e atenção que ia com um colega, ainda vou provar ao estudante que faço 5km/20minutos, o que para ele é impossível. No sábado fui até à praia provar o sal da água.

Pedalar- 3730km                                                                                           Correr- 165,5km

No comments:

Post a Comment