Sunday 9 June 2013

Domingo quente

Acordei cedo aos de me ter deitado tarde no dia seguinte, olhei para fora de portas e vi que chovia voltei para a cama. Entretanto recebo um sms do professor a dizer que não ia hoje mas caso amanhã estivesse bom tempo que iria. Após esse sms chegou outro do mesmo receptor a dizer que à treino em casa do chefe de fila. Assim foi às 9:30 estava no local de encontro a montar os rolos e afinar a bicicleta sobre eles. Os ciclistas era o dono da casa, eu e o elástico. Pedalamos cerca de uma hora e dez minutos a ver um video e na parte final a ouvir musica com uma batida rápida e nós acompanha-la. Eu a pensar que o mais difícil do treino tinha passado, quando passei para os alongamentos exemplificados pelo elástico vi que a parte difícil vinha agora. Nem vos digo, nem vos conto mas foi algo surreal ver alguém com 35-40 anos a mais que eu fazer algo que nem nos meus sonhos, quer dizer pesadelos, o faço. Lá fora estava frio, na divisão onde estávamos com o esforço que fizemos a temperatura subiu.


No comments:

Post a Comment