Sunday 16 June 2013

Treino para a Briosa

Liguei o Sport Tracker na Mamarrosa, já tinha aquecido por vir de Oliveira do Bairro. A pedalar em direcção a Cantanhede éramos 7 ciclistas. Esta volta não tem muito que contar, eu que ando a tentar modernizar o grupo vejo-me num dilema. Passa-se o seguinte o grupo tem 3 sub-grupos, os que pedalam, os que não esperam e os que já pedalaram, como exemplo hoje estávamos sempre a dissipar três a trás e três à frente comigo ao meio sem saber se esperava ou avançava. Será que vale a pena avançar com a minha ideia, até porque sou dos poucos que falo deste assunto.
Depois de Cantanhede fomos virados a Geria, Coimbra, até que cortamos à esquerda para Montemor, eu bem quero ir até lá mas cortamos antes para Tentugal. Apanhamos novamente a estrada que nos levou a Cantanhede e seguimos para casa, uns ficam na Mamarrosa, outros na Palhaça, os seguintes em Aguas Boas e eu terminei a volta na grande cidade, ainda a conheci como vila, Oliveira do Bairro.

Pedalar- 3986km                                                                                           Correr- 185km

No comments:

Post a Comment