Sunday 14 July 2013

A treinar à sombra

Na segunda-feira exagerei em termos musculares a fazer halterofilismo com o Baía, fiz muitos exercícios para a próxima fico-me por metade. No dia seguinte corremos o que eu e o estudante fizemos no sábado, o guarda-redes perdeu as forças e não estava para correr. Mesmo assim na quarta-feira, meu dia de descanso, ele veio até minha casa treinar musculação.
Fui até a Mamarrosa onde apareceu o professor e o colega de profissão. Fomos os três em direcção a Mogofores pela Amoreira da Gândara, subimos Sangalhos e voltamos novamente à Amoreira em seguida Troviscal, Palhaça, Malhapão, com chegada a Oliveira do Bairro perto das 20:30.
Na sexta-feira sempre a malhar para no sábado ir correr uns 6,6km à procura da bicicleta do estudante.

Pedalar-  204km                                                                                           Correr-  27,5km

No comments:

Post a Comment