Sunday 17 November 2013

Pôr a escrita em dia

No fim-de-semana passado com o grupo da Mamarrosa fiz 86km, os outros fizeram menos mas mesmo assim houve um que só podia fazer 60km por causa da sua saude, acabando por fazer menos 6 que eu. Costuma-se dizer que a distracção é a morte do artista, neste caso é o contrário, a distracção é a salvação da vida do ciclista. No dia 11 e 13 fui correr com a futura promessa de O. Bairro em BTT fazendo 8 e 9km respectivamente.
Nesta manhã a mínima apontava para 7ºC, toca a pôr calças, camisola térmica e casaco, isto tirando o tapa-botas e o cascol. Fiz-me à estrada pouco passava das 8horas para me encontrar com o relógio na Póvoa do Forno para seguirmos juntos para a Mamarrosa. O percurso já por mim destinado para este dia era o Cantanhede-Mealhada-Oliveira do Bairro, acabamos por ir a Olhos de Fervença-Mira-Vagos dando uns 86km numa média de 28km/h.

Pedalar - 6550km                                                                         Correr - 474km

No comments:

Post a Comment