Friday 17 August 2012

De 18 a 26 de Agosto

Uma semana com a família para as terras algarvias. Vilamoura, como sempre, destino habitual.
Partimos no dia 18 de Agosto, 5horas aproximadamente de viagem, com uma paragem pelo meio para almoçar.
Agora com um mar com um menor arrebentar de ondas, já posso dizer "vou nadar". Não é que eu seja um Tomás Silva , mas gosto de dar umas boas braçadas. Em miúdo, mal chegava à praia ia logo para a agua, para furar ondas, só saia quando era para ir embora. Hoje, já com quase um quarto de século feito, gosto mais de nadar. Por isso, é que prefiro o mar  algarvio ao da Beira Litoral, mais calmo para esta modalidade.
Também tenho à minha disposição bicicletas para nas férias não desaprender a andar. O percurso mais longo que faço é ir até Albufeira e voltar, são cerca de 35km.
Além da natação e ciclismo, Vilamoura esta equipada com percursos de manutenção, como vêem tenho tudo ao meu dispor para me manter em forma. Tenho é que controlar o que como e bebo.

No comments:

Post a Comment