Sunday 2 September 2012

Malhapão F.C. vs Buçaco S.P.

Eram 8h30m já se encontravam 3 jogadores de chuteira calçada à frente da pastelaria de Malhapão. O quarto jogador, o guarda-redes, chegou logo de seguida, mas voltou para trás para ir buscar as luvas. Entretanto, a equipa ia-se formando e o jogo começou com 10minutos de atraso visto que o 11ºjogador do Malhapão F.C. não aparecia, mais tarde soube que tinha adormecido.
No primeiro quarto de hora o jogo manteve-se calmo, após esses minutos dois não habituais pucharam pela equipa, o que levou um afastamento entre jogadores. Ao entrar em Águeda a equipa agrupou, no entanto num abrir e chegar de olhos a caminho de Bolfiar o arbitro decide expulsar 2 jogadores. No intervalo, este que demorou 30minutos, ficamos a saber que o treinador mandou esses dois jogadores em direcção a Talhadas. Eles acabaram por não completar o castigo.
A 2ªparte começa, o Malhapão F.C. reduzido a oito jogadores afastados, quatro para cada meio campo deu o pontapé de saída. Fez-se de tudo para se agrupar e quando chegou a hora da verdade, o confronto Malhapão vs Buçaco foi por agua a baixo porque o arbitro apita para o final da partida, estávamos nós, 7 jogadores, em Vale da Mó.
Desanimados, fizemos o regresso por Monsarros-Malaposta a rolar a 40km/h. Chegamos a Sangalhos, viramos em direcção à Amoreira. Nesse percurso ficaram pelo caminho dois jogadores. Depois em direcção à Mamarosa, já com o habitante local em grandes dificuldades, acabou por se fazer calmamente com um furo à mistura. Por fim, Mamarosa- Oliveira do Bairro, com passagem pelo Porto Clérigo, chegando ao ponto final às 13h20m com os braços bem queimados.

No comments:

Post a Comment