Sunday 5 May 2013

Afinar cláusulas e contratos

Ainda no dia 28 de Abril para fechar o mês corri 6km, esqueci-me de referir isso no post "quem me viu e quem os vê", foi esta corrida que criou dores no tendão da perna esquerda para a subida ao Caramulo. No dia em que o grande chefe, o chefe de fila completou uma subida de 1000metros de altura. Por isso em tom de brincadeira disse que no próximo domingo era a subida ao Moinho do Pisco, o que não foi avante. Na sexta-feira recebi um sms do professor a confirmar um treino para esse mesmo dia. Com grandes subidas e planos fiz 75km.
No domingo, sempre o costume, não sou ciclista para sair de casa a comer como alguns fazem, gosto de ter a minha hora a 45minutos para me preparar. Cheguei à Mamarrosa e estava quase o pessoal do feriado, 1 de Maio, mais o modelo, que nunca mais lhe aprovam o fato.Partimos em direcção a Mira. No caminho apanhamos o grupo de Samel, que nos acompanhou até um certo ponto, depois de Mira viramos em direcção a Cantanhede. Entramos na cidade e contornamos a terceira rotunda e voltamos para trás em direcção a casa. Fazendo um pouco de publicidade paramos na pastelaria Delicias da Mamarrosa para tomar um "chá" e conversar um pouco. Neste momento de pausa aproveitei para pôr as minhas ideias em pratica a fim de unir o grupo e não levar o professor a rescindir de contrato connosco. Quer dizer caso ele saísse eu ia a trás, até posso dizer que era uma grande perda para o Grupo de Ciclismo da Mamarrosa. Este nome não sou-a bem no próximo texto vem outro mais convincente.

Pedalar- 2776km                                                                                           Correr- 121,5km 

No comments:

Post a Comment