Sunday 30 June 2013

Os primeiros últimos treze

No sábado à tarde liguei ao professor e ao chefe de fila, com o chefe não foi ele que atendeu mas disseram-me que ele estava com o elástico. Toca a ligar ao elástico e disse-lhes que combinei com o professor para às 8horas na Mamarrosa e não 8:30. Assim foi, acordei de manhã perto das 7horas, tomei o pequeno almoço com calma, equipei-me e enchi os bidons com água. Ao sair de casa liguei o Sport Tracker deu sinal de GPS Activo perto do café Central em Vila Verde, o que me interessava mesmo era a partir do local de encontro, por isso quando cheguei a uma das sedes de freguesia do concelho apaguei o percurso inicial e recomecei outro quando o chefe de fila, elástico, professor, amigo do professor e o ressaca agruparam. Partimos em direcção a Lisboa, a volta desta vez fui eu que a destinei, ir em direcção a Montemor-o-Velho. A média de velocidade do grupo à um ano atrás era de 23-24km/h e por vezes iam aos 27km/h, hoje a média já é o por vezes de outrora. No entanto com o calor que se sentia entre Lemede e Montemor quatro de nós ficaram para trás, deixo esta dúvida com o estudante?! Quase estávamos a ir em direcção ao litoral, num cruzamento onde tínhamos a hipótese de ir para Coimbra ou Figueira da Foz, a maioria venceu e fomos para Coimbra, Briosa! Chegamos à Geria e apanhamos o caminho comum para Cantanhede. Arrumando a bicicleta com 106km!

Pedalar- 4346km                                                                                           Correr- 254km

No comments:

Post a Comment