Tuesday 16 July 2013

Vai pegasus

Enquanto o baía iniciava a musculação, o aprendiz estava a preparar para ir correr os 4,5km, a volta mais pequena deste grupo. Comecei a arrancar em força já que no inicio perto do Intermarché em direcção à Metalcértima é a descer, entretanto abrandei quando passei pelo papa rojões. Ao chegar à rotunda o piso é inclinado as pernas rolavam e eu nem queria mas teve que ser, lá aproveitei o embalo. Depois de sair do terreno menos estável entrei na rua principal da Murta, cortando à direita para o Alhanbra. Entrei novamente num terreno instável, em Janeiro chegava lá com o festas com 17 minutos percorridos, hoje poucos segundos a mais que 10 minutos registava o meu relógio. Sempre a rolar senti as pernas fortes a trepar para o campo de São Sebastião, mas na rua do mesmo fui-me a baixo acabando por fazer um tempo razoavelmente bom, excelente! 4,5km a uma média de 14,6km/h. Obrigado pegasus.
Na terça-feira quase de certeza corri o mesmo mas sem relógio para registar, depois fui malhar.

Pedalar-  312km                                                                                           Correr-  32km

No comments:

Post a Comment